I.Ementa
II.Reservas
EN PT
Restautante | A Vovó
Restaurante
a vovó joaquina

O Vovó Joaquina é uma homenagem à avó de Jorge Benvinda, bem como todas as outras avós que cozinham com alma pura Alentejana. Entrar no Vovó é embarcar numa experiência autêntica de familiaridade, onde todos os sentidos são saciados daquela maneira que só uma avó altruísta sabe fazer.  A própria essência do Vovó baseia-se num compromisso em usar produtos regionais e sazonais que evocam memórias de uma infância com infusões de caldos que fervem durante horas, e sensações de passar os dedos pelas verduras acabadas de descascar.

VER FOTOS
Cozinha
a selecção de produtos

Com um menu que destaca o melhor do Alentejo, desde os cogumelos frescos com espargos até o creme de bolota e perdiz e ao lagarto de porco preto grelhado, o Vovó aposta nos melhores ingredientes da região e eleva-os ao nível que eles merecem - tudo isto regado com uma carta excepcional de vinhos nacionais escolhidos a dedo.

Alentejo
a região

Localizado no centro histórico de Beja, é difícil não sentir uma onda de nostalgia ao entrar no Vovó, onde convive em harmonia o melhor dos dois mundos: a qualidade da arte culinária e o conforto do ambiente caseiro. O Vovó não é só um restaurante - é a personificação da sensação envolvente que provém de sentar durante horas à volta de uma mesa rodeada de família e amigos, recheada de boa comida e sorrisos. É memória. É casa. É Alentejo.

II

Reservas